quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Comprinhas do Mês de Outubro!

Olá meninas! Minha nossa este mês passou voando. Minha nossa!

Beeemmm minhas lindezas, esse mês eu me esbaldei um pouco nas comprinhas.
Não sei se já tinha comentado com vocês que eu moro em Corumbá -MS Capital do Pantanal e nós fazemos fronteira com a Bolívia que tem um centro comercial muito forte lá. Então nós corumbaenses atravessamos a fronteira literalmente... e eu fiz um mix de compras Corumbá/Bolivía/Internet. Então lá vamos nós:



Vamos começar com os que Comprei na cidade:

Comprei aqui na City o Primera Make B de O Boticário.

A caixinha de sabonetes da Natura Sálvia E Alecrim.

Na Bolívia eu já comprei um pouco
mais:

Uma caixinha com pincéis para make, essencial que dá Para carregar na bolsa.




Olha os grafismos, nos pincéis. #Fofíssimo 

Dando sequências eu também comprei um curvex, que mulher não gosta de cílios curvaderrimos, não é mesmo?
A unica foto que terei é a primeira que abre o post, esqueci de tirar separados. Hehehe

Mas eu achei uma paleta de sombras opaca tudo de bom. Pequena, cabe na bolsa e é linda.

Já no Combo Compras da Internet:

Eu só compro na Loosho, não fiz nenhuma compra em nenhuma outra loja. Com exceção da Americanas. Na Loosho eu me presenteei com um pincel para corretivo que não esta nessa foto mas depois vou colocar para vocês verem como é fofissimo. Pra quem gosta de fazer aquela correção com corretivo nas sobrancelhas, é o pincel perfeito. O Primer da Koloss e um kit de pinceis da U.B.U. 


E ainda dando sequência comprei O Dekap Color, Novex - Óleo de Ojon, Primer Safira, Esmaltes Jade, Kit unhas  descartáveis para mãos e pés.  Pinças de sobrancelhas,  grampos para cabelo e por fim luvas profissionais.

Vai ter muito post bom! Ficar linda sem gastar horrores nunca foi tão fácil. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário