sábado, 20 de julho de 2013

Testei Tuon Profissional - Pós Alisamento

Oláaaaaa minhas Ryquinhas poderosas!

Como estão todas vocês? Caprichadas no Glamour, na vaidade e na Felicidade??? Se sim, ótimo e se não. Bora levantar esse astral, por que a beleza pede Passagem! hahahahhahaa

Bom, ontem eu testei o creme de tratamento da Marca Tuon Profissional Define Argan Oil Mascara Revitalizante Pós Alisamento com Efeito Disciplinante e Brilho Refletivo. Com PH 4.0.


Eu fiz a lavagem com um Shampoo Anti resíduos, e depois apliquei a mascara e deixei por 5 minutos apenas! É, o tempo é 5 minutos que acredite se quiser ryca, faz um milagre nas madeixas que te deixa poderosa!

A máscara tem uma consistência de Manteiga, sabe bem grossa e que demora para diluir no cabelo, mas depois que ela entra em contato, você sente imediatamente o cabelo  derretendo, é sério. É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA. Por que tem creme que você passa e que deixa o cabelo áspero e duro e ele não, tá certo que é pós alisamento e eu fiz uma progressiva não tem nem dez dias, mas meu cabelo estava bem Keka! heheheh Mas com ele ficou nota 1000. Sem volume, que adooorooo, super hidratado e com o tal do brilho refletido que eu descrevo como um veludo negro, brilho espelhado mesmo!

Super aprovo este produto e super recomendo. Fora que é claro tem o queridinho Óleo de Argan que todos já sabemos faz milagres nos cabelos!

Você encontra o Kit Completo na Internet, em vários Sites especializados. Ou no site da própria Tuon ( Só não sei se tem para venda, não pesquisei!)

Posto uma fotenhaa, do resultado depois!

Bheijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário