quarta-feira, 31 de julho de 2013

Review Quinteto ÉSIKA - MAXTIME COLOR


Oi Rhycas como estão?
Mês de Julhito indo embora e Agosto chegando! Passando rápido né? Então hoje eu vim trazer uma resenha de um produtinho super bacaninha que eu achei perdido aqui nas Makes da minha irmã.
É uma paletinha super linda da ÉSIKA, da linha Color MaxTime e sua cor é a PURPLE ARTISTIC.


É bem pratica e leve, possui uma capinha protetora sobre as sombras, que por sinal são cinco lindas cores.

E olha que lindinha quando você abre a capinha protetora ela vem com instruções de  uma make usando as cores da paletinha. #Adorei!


Confesso que o quinteto me surpreendeu bastante, ela esfarela um pouco mas em compensação sua pigmentação é bapho. Não me importo da sombra esfarelar, mas é a pigmentação que deve ser ótima, e deste quinteto eu realmente não tenho o que reclamar. Em vista de outras sombras...

Bem, esses produtos vocês encontram no site ou com as revendedoras da marca. Ela não é muito conhecida por aqui ainda. E por esse motivo talvez seja meio complicado encontra-la.

Espero que tenham gostado,
Um mega Bheijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário