sábado, 16 de fevereiro de 2013

Usei - Elseve Arginina Resist X3



Hello Rycas, eis-me aqui  novamente... Bom hoje eu vim falar desse Shampoo e condicionador da L'oreal, o Elseve Arginina Resist... Tem ryca que se dá bem com shampoo barato tem Ryca que se dá bem com shampoo caro, mas o que importa é ter os cabelos lindos, hidratados, cheirosos e no lugar.

Falando do Produto:

 Á Arginina é o produto mais poderoso da ELSEVE, para turbina-lo mais um pouquinho acrescentaram o Nutri-ômega, para atender as necessidades das mulheres que sofrem com os cabelos secos. (41%).

ARGININA: Aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo, estimula a força, restaura os fios e nutre  bulbo capilar.

NUTRI ÔMEGA: Ativo com altas propriedades nutritivas que hidrata e dá maciez instantâneas aos fios.

Resultado: O cabelo mais resistente e Hidratado!

A REALIDADE





A impressão sobre os produtos: 
Shampoo = Cheiro agradável, consistência boa e realmente responde ao chamado.

Já o Condicionador... É ÓTIMO. A consistência do produto é tipo um mousse, seu cheiro é duradouro e ele realmente hidrata e fortalece o cabelo.

Eu como sou pra frente, já uni o útil ao agradável... Comprei um Shampoo da Linha Rosa que:

Reforça a Fibra
Nutre o bulbo capilar
Cabelo nasce mais forte.

e o Condicionador Nutrição Intensa que:

Reforça e Nutre a fibra
Nutre o Bulbo Capilar
cabelo cresce mais forte e macio.

Gostaram meninas?? Comenta ae! 
Bheijos Rycas 





Um comentário:

  1. Olá flor...Gostei do seu blog, muito bem feito. já estou seguindo. Passa lá no meu e segue lá http://finaelouk.blogspot.com.br/
    bjuuu

    ResponderExcluir