segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Gostei e Não Gostei ... Looks




Hello Rhycas, ontem muitas de vocês assistiram pela entrega das famosas estatuetas do Academy Awards 2013 - Oscar e viram um verdadeiro desfile de alta costura, algumas acertaram outras nem tanto mas eu em particular selecionei  os modelos que eu mais gostei e os que nem tanto fizeram minha cabeçinha pirar!
Vamos lá Rhycas????

Jennifer Lawrence - 22 anos 
 Iniciando com a vencedora da estatueta de Melhor Atriz por " O lado bom da vida", a atriz arrazouh neste magnifico Tomara que caia da grife Dior, cabelos presos em um penteado chiquérrimo e make leve... a phyna ai tem 22 aninhos e pra quem não conhece essa ryca, ela atuou em X-Men: Primeira Classe, ela fez a  Mystica! Eu GOSTEI!
Jéssica Chastain - Filme " A Hora Mais Escura"
 Apesar de nunca ter  visto esta atriz na minha vida ( Confessando) esse vestido do Armani Privé estava divino. esse bocão vermelho, esse cabelo MARAVILHOSO, essa Make super suave... Ela simplesmente é o que eu sempre Digo: " Elegância vem de dentro, naturalmente, sutilmente..."

Charlize " Rainha" Theron


 Deixa eu pegar meu babador... ok, colocado! Vamos lá!
Eu simplesmente me encantei com esta mulher surgindo com este vestido Dior. Tipo assim: WTF??? Maravilhosa, elegante, com esse cabelo estilo Joãozinho! Ganhou meu coração... EU NÃO GOSTEI, EU AMEI!

Reese Whiterspoon
 A Estrela de Guerra é Guerra, se apresentou com um longo Azul da Louis Vuitton. Vamos lá, eu particularmente não gostei da estrutura do vestido, nem um pouco... o cabelo estava... é apresentável, mas tem algo nela que não me conquistou, Muito sem sal. No geral NÃO GOSTEI.

Anne Hathaway - Os Miseráveis
 Anne Hathaway, a eterna princesa Mia de Diário de Princesa e do MARAVILHOSO O DiaboVeste Prada foi a vencedora da estatueta de Atriz Coadjuvante... o cabelo mais comportadinho não me seduziu, muito menos a escolha do vestido prata da Prada. O que aconteceu? Anne nos ultimo Oscar estava Maravilinda, digna de aplausos e este ano surgiu assim, sem nada! NÃO GOSTEI! SIMPLES DEMAIS PARA ELA! Parecia que a boneca ai nem queria comparecer a premiação e foi na marra, abriu o closet e pegou o primeiro vestido que achou #prontofaleiecorri!
Maria Menounos - Atriz
Nunca vi essa atriz na minha vida, igual a Jéssica ali de cima hehehe mas esse vestido Rosa Neon me chamou a atenção #ModoBarbieOn! O corte do vestido, a bolsa carteira, as joias, o cabelo e a Make! Arrasou Ryca! Bão tem pra Nínguém! EU GOSTEI!

Kelly Ousborne - Apresentadora do Fashion Police
 Gente a Kelly arrasouh neste vestidinho magnifico da Grife Tony Ward Couture... Sem palavras, mas meu preferido ainda é o da Rainha Charlize! EU GOSTEI!

Hally Berry
A atriz também fez bonito na premiação, usou um Ellie Saab que me fez ficar de boca aberta! Simplesmente Magnifico este modelito preto com listras PRATAS, manga longa... EU GOSTEI!

Catherine Zeta - Jones 
 Eu acho essa mulher um espetáculo, mas esse vestido dela não me convenceu. Esse vestido Zuhair Murad, me parece mais um vestido retirado do seriado Xena - A Princesa Guerreira! #Prontofaleiecorri!
Kristen Stewart 

A eterna Bella e atual Branca de Neve, chegou de muletas!  ( Será que o Robert decidiu dá uns catiripapos nela pra descontar da traição?) Brincadeirinha! A bela se machucou... Mas voltando para seu traje, não gostei do corte, do caimento, da cor, do bordado e desses veúzinhos saindo pelas fendas, e esse cabelo?? Pelo amor de Deus, podia ter arrumado né?Não Gostei!

E aê, o que acharam da premiação???

Bheijo Rycas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário