quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu vi e adorei - Meu Namorado é um Zumbi



Ai Ai, como sou fã de filminhos românticos e Meu Namorado é um Zumbi , é um dos meus atuais preferidos.

Embora não se saiba porque a humanidade tenha ficado Zumbizada kkkk o que mais conta na história mesmo é o amor. Embora tenha os chatos e horripilantes esqueléticos tudo se passa entre a cidade abandonada e habitada por eles os novos habitantes da terra e uma fortaleza erguida no meio da cidade onde ainda vive o restante da população não infectada. A Zumbizada se alimenta dos humanos, mais precisamente de nosso cérebro, e com eles nossas lembranças e sentimentos. Já os Esqueléticos aparentemente se alimentam dos zumbis e dos humanos.
É uma historia interessante, uma comédia boa. Digamos que regular. Deixamos o detalhe que o R, O Zumbi namorador é um gatinho. Me impressionou muito o olhar dele, de esperança.

 " Talvez seja isso que falte na humanidade, a esperança. A paciência. A verdade é que no fundo a cura para os males da humanidade seja isso. AMOR, FÉ, ESPERANÇA, PACIÊNCIA!"

Um beijo para quem fica e está minha dica para assistir...
                                              Pipoca e Coca pra acompanhar!
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário