quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Resenha: Óleo de Coco Copra



O que a gente faz quando a decepção tem nome e sobrenome?

Pois é minha gente, quando dizem o que é bom PRA mim pode não ser bom pra você é uma frase ditado que tem muita mas muita verdade mesmo.

O Santo, milagreiro, Salvador da Pátria em mim não passou de um gasto desnecessário.  Comprei esse Óleo de Coco dessa super marca Copra que é referência aí em todos os sites das parceiras blogueiras que a gente acompanha e dos vídeos do YouTube e para minha decepção total o bendito NÃO fez efeito nenhum em meu cabelo. Como assim Flávia ? Gente, eu não sei explicar. Mas fiz o uso dele uma semana intercalado. E ao final o cabelo estava do mesmo jeito. Fiz o uso de outros dois óleos Ricino e Azeite de Oliva Extra Virgem e para minha surpresa eles dois fizeram efeito porém o de Coco não. Para não perder o investimento de 30 diamantes o que nós fizemos ? Usamos o óleo no corpo e aí sim substituindo meu óleo de amêndoas pelo óleo de coco é que senti minha pele mais nutrida e de quebra cheirosa.

Se vou comprar de novo? Talvez. Pode não ter sido bom pro cabelo mas para o corpo foi uma maravilha. Mas como a finalidade é o cabelo me decepcionei para dedel nesse quesito nutrição. Afinal 30 pila é 30 pila!

E aí? Mais alguém se identifica com a bênção aí ? Revele-se!

Beijos de Luz!